sábado, 24 de julho de 2010

- Oferta

eu juro que pensei que fosse fácil amar e que difícil era não ter quem amar , eu tb achei que o amor fosse doce porque o amargo da solidão eu tinha na ponta da língua eu tb sonhei com uma vida de sonho , uma casa irreal o próprio comercial que passa na tv ou nas novelas , eu desejei entendimento , beijos apaixonados , sexo sem tédio , filhos e etc. hoje eu sei que dei meus sonhos pra você , mas sabe qual é o problema (?) você não quer sonhar os meus sonhos , você prefere mastigar meus pensamentos , revirar meus sentimentos e eu te pergunto: com que direito (?) Com que direito você enlouquece meus pensamentos e coração (?) Como chega com esse cheiro , esses dedos , tão sem medo , e desliga a minha fantasia (?) sl eu nem sabia que era fantasia , eu só sl acreditei no impossível , mas você veio cheio de raiva , amor , ternura , melancolia , dor e verdade, e despejou tudo em cima de mim , sem a menor importância , na boa você mexe nas minhas feridas escondidas com tanta classe como quando você espreme os cravos da minha pele , você reverte os meus planos e são os planos que fiz comigo mesma , sem levar em conta o que podia dar errado , com o tempo eu pude ver que o amor tem vísceras e sangra enlouquece , suja e marca e cara era isso que eu não sabia e agora que eu sei e eu continuo querendo te amar , agora me diz com que direito você faz meu peito sufocar , amar e odiar , num mesmo instante (?) e eu como smepre continuo querendo te amar agora eu te pergunto novamente: o que você quer de mim (?) minha raiva , liberdade , largar de mão , desdem , falta de interesse e carinho , a famosa pessoa legal , na boa issso eu jamais te darei porque eu te amo e não consigo lhe oferecer coisas ruins ou que não queira para mim mesma então fique com o meu amor é meu amor essa é a oferta do dia!


Ps: mais um de meus post's confusos, porem eu não ligo ok ? :)


Um comentário:

  1. Seus posts, não são confusos okay(?) gostei muitooo quem sabe futura jornalista, Beijos ;)

    ResponderExcluir