sexta-feira, 30 de julho de 2010
- espelho , espelho meu
Acho melhor quebrar esse espelho , antes que ele me arrebente , af mano que espelho idiota juro que vou fazer pedacinhos de você em caquinhos e mais caquinhos , que vão se espalhar por aí , até sumir, evaporar e assim vou ficar livre de mim mesma , pow quem você pensa que é pra me expor desse jeito (?) Sem dó , sem retoques , sem minha melhor roupa , ou meu melhor sorriso (?) Você acha que pode mostrar que sou imperfeita , gorda , baixa e acima de tudo insuficiente (?) ér não pode , eu não deixo mas sl de verdade , você me deixa vaidosa mas às vezes , ,as é melhor não , porque você acaba com a minha vaidade em segundos e cara eu vou arrebentar você porque assim nunca mais vou ter que olhar pra mim e ainda melhor não vou ter que mexer nisso tudo que você me mostra: imperfeições , inadequações , insuficiências juro que vou te destruir e tudo vai ficar bem , af não sei , agora fiquei insegura você também me mostra tanta beleza , já sei , vou virar você pra parede até tudo isso passar , até chegar a hora mas dai me pergunto será que um dia eu vou me enxergar (?)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário