Talvez tudo o que eu vá escrever aqui hoje canse você , mas é realmente o meu DESABAFO!Catch Side , 4 meninos ( 5 vai ;s ) que mudaram a minha vida , pode parecer bobagem , coisa de menina idiota , mas é a mais pura realidade. Lembro-me perfeitamente a primeira vez , como tuudo começou , em meados de 2005-2006 uma menina que eu conhecia do RJ veio me mostrar uma banda de lá , chamada Catch Side , me mostrou uma musica e cara me apaixonei , adorei , pesquisei mais e de cara já foram meu vicio , mostrei pra umas amigas , na escola e tal , mas nem todos gostaram , mas eu não me importava , eu sempre tive o custume de ouvir bandas desconhecidas e blé' mas enfim , comecei a ouvir , acompanhar tudo , eles não eram mts famosos , quase nunca vinha para SP lembro que meu primeiro show foi pro volta de 2007-2008 e cara que show foi aquele , eu simplesmete amei , lembro o quanto conversei com o Kaká aquele dia, encostada na grade e falando com ele , conversamos sobre coisas tão banais , na época ele usava luzes no cabelo e eu falei dela , falamos de fakes dele , ah coisas sem mt importancia , falei o quanto o adimirava e ele era lindo e ele ficou totalmente surpreso por isso e me agradeceu mt , e nesse mesmo dia foi quando eu vi um sorriso lindo e iluminador do Galha , nossa apaixonante , enfim , eu apertei as bochechas do diego , ah cara foi tudo , mas enfim , desde então eu VIVO em função do Catch Side , eu simplesmente vivo por eles e para eles , eu parava tudo pra votar , me dedicar a eles , e hoje o meu mundo desmoronou 02.08.2010 é definitivamente o PIOR dia da minha vida , que inferno porque tinha que acabar , eu juro que não to aguentando essa dor em meu peito , tá duendo tanto , tá sufocando e ela só tende a piorar , cara o que eu sinto por esses meninos não é brincadeira , é amor de verdade , eu não quero falar nada no passado , nada do tipo : eu fui fã do catch side ! NÃO CARALHO ! eu SOU fã do catch side e com MUITO orgulho , porque eles mudaram a minha VIDA e o meu coração e hoje sou uma nova pessoa por eles ! eu aprendi TAAAAANTA cooisa com eles , desde palavrões bobões e palavras estranhas do sotaque carioca até coisas sérias e importantes . Diversas vezes eu me senti mt mt mal , e foram eles que me ajudaram , muita gente pode achar isso ridiculo , mas é verdade , eles podem não saber quem eu sou nem nada do tipo mas EU sei quem eles são e foram ELES que sempre me ajudaram , por taaantas vezes eu estive mal e escutar aquelas musicas me ajudavam a continuar , hj eu sinto um enooooorme vazio dentro de mim , pois "perdi" eles , mas não é o fim , eles SEMPRE estarão dentro de mim , na minha memória no meu coração , eu vou pensar sempre neles com todo meu amor e carinho , agora o que sobrou são as fotos , musicas e lembranças , mas nada pode acabar com isso , nem o tempo nem nada , eu sei que quando tiver meus netinhos vou chegar e contar: GENTE QUANDO EU ERA NOVA EU AMAVA A MELHOR BANDA DO MUNDO , SE CHAMAVA CATCH SIDE E ERA MT MT FODAH ! EU FIZ DE TUDO POR ELES , ATÉ BRIGUEI COM SEGURANÇAS POR ELES , EU ERA PIRADA POR ELES E DE VERDADE AINDA SOU ! juro de verdade que eu me imagino falando isso pros meus netinhos e tal , porque é a mais pura verdade , catch side me proporcionou tantas coisas e uma delas foi o encontro de uma FAMILIA a do o quinto ! as melhores meninas , que SEMPRE estavam cmg e sei que sempre vão estar , cada riso , cada abraço , cada palhaçada , cada choro tuuuuudo fica pra sempre guardado aqui ! tenho mt a agradeçer a equipe que sempre me aguentou mesmo eu sendo chata e tal : João , mindu , renonis , zina , obg por terem me aguentado e tal ;s eu amo voces tb ! s2' eu perdi toootalmente o meu chao quando perdi meus meninos , mas naaaaada vai mudar o que está aqui dentro , eu sei que dói a perda , mas isso me faz ver o quanto tuuuudo valeu a pena , sem eles eu não seria nada , e a cada dia que passar meu amor aumentará , nao vai ser facil sobreviver com toda esta dor , mas eu vou aguentar , seja hj ou qualquer dia voces sao a minha estrela guia meus amores e eu amo voces eu AMO com toooooodas as minhas forças , quem sabe algum dia voces leiam isto e lembre-se de quanto eu amo voces e luto por voces , obrigado por tornarem 5 anos da minha vida OS MELHORES ANOS! Catch Side obrigado por tuuuuudo , por todo esse tempo e voces são mais do que eternos , eu amo voces e só tenho a agradecer por tudo entao mt mt mt mt mt obrigado ! eu sei que voces sabem , deixa estar vocês sabem eu NUNCA irei abandonar vocês ! Catch Side para mim será SEMPRE eterno , muuuuito obrigado por tuuuudo meus amores ! EU AMO VOCÊS ! s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário