domingo, 22 de agosto de 2010

- Daqui pra frente .

Eu sempre penso como será o meu futuro, como que eu vo fazer, e o que vai acontecer comigo, se hoje meus sonhos, amanhã eles vão ser pura realidade, se cada sofrimento valerá a pena no futuro, se cada sorriso poderá me ser util amnha, se cada momento ficará em minha mente como boas lembranças , só que ao mesmo tempo, enquanto imagino todo meu futuro, eu acho que isso tudo é um conto de fadas, que serei como as tantas outras pessoas, com trabalhos chatos, estresse diário, sem sonhos, sem planos, apenas seguindo uma rotina, mas sl quando eu fico olhando essas duas coisas, possibilidades, eu sl eu paro e penso, e é quando eu percebo que elas tem coisas em comum , sl as duas são sobre mim, porque sou eu a personagem principal, mas eu tamebm sou quem narra, e até quem escreve, porque só eu posso fazer meu futuro, nunca haverá apenas um caminho, sempre terei mais de uma opção, porque não sei, a vida sempre nos dá escolhas, basta as nossas ideais, nossos sonhos e sentimentos, sl talvez deve ser como a minha psicologa sempre diz: “Se for o certo, não dará errado.” então não tenha medo, e arrique, porque se você não tentar nunca vai saber !

Ps: tinha uma galera reclamando que eu não postava mais, então eu escrevia mais quando eu tava num super fundo de poço, mas eu to bem esses dias e tal. mas eu não irei largar aqui !
Ps1: obg a todas as pessoas que lê isso aqui, sl eu me sinto até importante kk/
Ps2: tem gente até me pedindo pra nunca parar com ese blog *-* s2'
Ps3: I'm falling in love s2'
Ps4: chega de ps o_o

Nenhum comentário:

Postar um comentário