quarta-feira, 4 de agosto de 2010

- está frio ;s

sou apenas eu ou alguem reparou o quanto anda frio esses dias, e eu não sinto mais vontade de nada! O tempo lá fora é gelado, e para me aquecer tenho apenas a companhia da solidão, ela me abraça e me envolve, ela disputa com a tristeza, mas chegam a uma unica conclusão, elas viraram minhas melhores amigas, o vento gelado seca minhas lágrimas, as transforma em pedras, pequeninas pedras de gelo, aos poucos sinto meus dedos adormecerem, pode ser o frio que causa isto, pode ser o que estou me transformando, pedrificação (?) , complicado falar disto, expressar isto, ainda mais quando você não sente mais seus dedos, voce não sente mais seu coração, você acha que tudo vai ficar bem, mas não vai! as pessoas dizem que vai ficar tudo bem, mas não vai! a realidade é que ninguem está se importando com o que você sente, é apenas do instinto delas te perguntarem as coisas, é do instinto humano! e quando você pensa que aquela pessoa - é aquela que pode te tirar de todos esses sintomas - está vindo para te salvar, voce abre o sorriso, voce fica mt feliz, voce sente como se todo o gelo fosse derreter só pelo olhar, mas derrepente o que você sente é o sangu escorrer, é a dor ficando, é a sensação estranha de FIM! você já se sentiu assim (?) com a alma frouxa (?) mas como sei que ela tá frouxa mesmo (?) quando você não sente mais seus dedos, quando a pessoa que deveria te fazer sorrir apenas te trata mal e deixa aquela dor (?) é então devo estar com essa tal de alma frouxa e poem frouxa nisto! há quem pergunte de amigos, e eu respondo: apenas poucos e bons! o que se resumiu em quase nada, dá para contar em apenas uma mão. mas isto não é ruim, quanto melhor a qualidade é melhor. é engraçado quando voce se sente sozinha, quando tem 30 pessoas a sua volta, e voce simplesmente se sente sozinha, voce fecha os olhos e tudo começa a rodar, voce abre e tudo está fora do lugar, parece que voce ficou uma eternidade de olhos fechados, mas foram apenas segundos, segundos malditos, pode mudar uma vida inteira e isso é a pior parte ! eu só sei que de nada mais eu sei, eu só sei que estou começando a petrificar, e se você - é voce que eu amo e voce sabe disso - está lendo isso então por favor, venha me salvar pois os musculos começam a doer ao sentir tudo virar pedra!

Ps: post totalmente confuso, bem minha cara não ? :)
Ps²: se entendeu bem , se não paciencia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário