quarta-feira, 4 de agosto de 2010

- mais do mesmo ;s

Ultimamente tenho tentado escrever aqui, mas algo anda me impedindo , talvez as lágrimas ou quem sabe até o frio , eu só sei que de nada eu sei, que a vida é uma merda e que na minha vida passada eu devo ter sido a pior das criaturas e hj pago tudo em triplo #tenso! mas enfim, eu já devo ter comentado aqui minha grande vontade de ter um código de barras tatuado em mim, porque tá dificil assim , então continuo com essa tese ;s e agora eu não sei mesmo o que escrever aqui, tenho mts pensamentos mas eles estao totalmente embaralhados e não consigo formular frases hm' para facilitar e não deixar isto ao léu irei então colocar fragmentos de uma canção que está traduzindo TUDO o que estou sentindo, ou pelo menos parte disto, se quiser saber como to me sentindo hj ou sl, vale a pena ler :)

Porto Alegre

E de longe eu não posso te ver , então me perco em pensamentos de um passado que há muito tempo eu quero esquecer (...)Só não queria dizer adeus (É que eu tinha tanto pra contar) Eu não queria dizer , eu volto há tanto tempo e cada vez parece que o meu tempo não passou, eu não encontro nada que me dê motivo outra vez pra procurar o que sobrou eu vivo condenado e sem saída de um passado que parece não ter fim , você não sabe de mim , só não queria dizer adeus (É que eu tinha tanto pra cantar) , eu não queria perder o que sempre foi meu, pois não há alguém que possa te amar , pois não há alguém que possa nos salvar , eu não queria dizer adeus(É que eu tinha tanto pra contar), só não queria perder o que sempre foi meu, é que eu tinha tanto pra cantar , eu não queria dizer adeus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário