esses dias eu estava passeando e então encontrei um sentimento meio escondido, tentando não chamar a atenção, como sou mt fofoqueira fui até ele lentamente e com minha melhor cara fui flar com ele e perguntei:
- O que houve que você tá aqui sozin ? mimi/ e quem é voce ? :O
- Eu sou o amor. - foi o que ele me respondeu mt tristin
maaaaan na hr quase infartei de felicidade, finalmente eu tinha encontrado o Amor, o verdadeiro, na minha frente! Fiquei mucho crazy, saí correndo contando pra geral quem eu tinha conhecido - não pense que sou fofoqueira kk -
- Por que tamanha felicidade ? - o amor me perguntou me olhando estranhamente
- ué eu encontrei o AMOR! Finalmente, o AMOR!
Então ele deu um sorriso frio de canto de boca e disse:
- Eu geralmente era o amor, era não, ainda sou. Mas as pessoas me esqueceram, esqueceram o que eu realmente sou, esqueceram o verdadeiro significado meu, então hoje vivo aos cantos, escondido e sempre chorando, é mt depressivo, mas sl, é tão ruim ser esquecido. Amar não é morrer por uma pessoa e sim viver com ela, é deixar livre, é confiar, é gostar de alguém por suas qualidades e amar essa pessoa por seus defeitos, enfim, as pessoas me esqueceram.
- E por que você não volta ao seu antigo papel a ser o amor super lindo e mimi ? - eu logo perguntei mas já meio tristinha mimi :/
- Eu não preciso mais, hoje em dia quem faz meu papel é a Ilusão, ela é uma boa atriz e poucas pessoas perceberam a diferença. Nem tudo que é, realmente é. Então hoje em dia o amor é a ilusão das pessoas, e sabe apenas quem realmente me procura é que acha, nas coisas simples da vida, em segurar a mão de quem voce gosta, ver o por do sol, ou uma flor linda, só assim que pode encontrar o verdadeiro amor.
Ps: post diferente de tudo, mas é a pura verdade
Ps2: sim eu conheço o verdadeiro amor *-*
Ps3: chega de ps né ? KK/
Nenhum comentário:
Postar um comentário