sábado, 28 de agosto de 2010

- Queda - Livre

sabe não venha me perguntar o porque do nome deste post, simplesmente me sinto em uma queda livre, direto ao fim, ao fundo do poço :/ - dramático não (?) - mas sabe, eu costumava acreditar nas pessoas, na vinda dos dias melhores e no milagre das coisas boas, fé e etc. eu costumava acreditar em prova de amor, prova de gostar, de querer por perto, de dar uma parte de sí para alguem, eu costumava a ver você feliz comigo, era um processo lento e contagiante, repleto de risos e alegrias , e nos dias mais frios até saudade eu sentia, e sabe eu até acredito que você nem percebia que nos seus sonhos eu depositei um pedaço de mim, nas suas escolhas um pouco de minha vontade, na sua fala tinha minhas palavras, no teu jeito minhas manias e no teu peito mais um pouco do meu amor , eu costumava a acreditar que um pouco mais de mim você bebia e eu me embriagava de teus risos, até que um dia, como uma pedra lançada à um copo d’água, veio a primeira onda, que ressoou, então vieram outras ondas e tudo foi levando numa onda que nos encheu de tal forma de outras coisas que não sobrou mais nenhum espaço em você para mim, então eu voltei acreditar que, quando eu digo acreditar, eu acredito mesmo, que quando eu digo gostar, é porque minha alma precisa até à última gota, porque quando eu digo não estar mentido, é porque eu realmente não estou mentindo, sendo apenas eu mesma e contando a verdade que eu sei que existe em mim, porque quando eu digo que te espero mesmo no escuro, é porque acredito que o caminho das luzes é compensador, e quando eu disse que queria que você me ligasse ou mandasse pelo menos uma mensagem, eu já estava esperando por dias, e sabe há uma frase que minha pscicóloga uma vez me disse, e eu até acredito nela:
se algo te importa, tudo importa.
sabe, eu estou cansada de perder pro tempo, estou cansada de tanto assalto à minha paz, eu quero mais ficar aqui, quieta, parada, vendo o tempo passar por mim e girar o mundo, a vida se cansa de resistir aos dias, é como um salto em queda-livre ao futuro, é a fila de espera para o novo amanhã, é tudo aquilo que quero e não sei dizer, é tudo aquilo que sei e digo, ou não, eu gosto mais de não saber, eu gosto mais de ficar em paz, de conhecer, não sei, quem sabe contar o tempo e fazer dele meu aliado, sl fechar os olhos, esquecer de tudo que existe, manter o foco e lentamente se permitir a não ouvir nenhum som, não sentir nenhum perfume e é agora que você está pronto para ver aquilo que só existe verdadeiramente longe de todos os sentidos, deixa eu te perguntar uma coisa (?) você dorme bem a noite (?) Com o que você sonha (?) ah, eu sonho todo o dia o mesmo sonho, todo dia o mesmo sonho - é eu sendo feliz com você ! - e quando eu o alcançar, eu quero te ver na linha de chegada haha! mas me diz, pelo o que você vive (?) o que importa pra você (?) sabe, eu vivo em função do amor, pelo o meu amor que sinto por você, em te fazer feliz, mas isso não anda funcionando, não é mesmo (?) e agora eu já não sei mais, o que é mais importante vem em primeiro lugar (?) isso eu também não sei, sl isso é relativo, mas pra mim, o importante passa à frente, sempre coloco em primeiro lugar hm' sabe o importante é ser feliz, eu vou, eu quero, eu sei como ser e ainda mais sei como te fazer feliz ! eu estive pensando, e cada vez eu reconheço mais meu rosto, não sei explicar, mas juro tentar, é como um câncer, cresce, cada dia mais, acho que é mais como uma caxumba, não sei é algo inchado - de tanto chorar u-ú - e é silenciosamente que isso acontece, apenas caí as lágrimas, os olhos ardem, e é no fim do dia que isso se torna mais visível, é quando eu posso ficar assim nem ninguem me encomodar, todo dia eu esqueço os poblemas, mas isso é quando durmo, é engraçado o sono, porque as coisas simplesmente se perde, assim do nada, sabe o que tb é mt visivel (?) é que tudo que tenho falado não faz mais nenhum sentido, eu só sei que de nada sei, eu sl eu acho que isso indica o quanto eu me perdi nestes últimos dias, é uma possibilidade, eu acho, ou não, eu sl, a unica coisa que eu queria mesmo te dizer é me molde, serio faz de mim o que você bem entender, me desconfigure, me faça esquecer de mim, me faça esquecer de tudo de ruim que eu sou, e me faça ser o perfeito para você, é assim que eu quero, sabe eu espero que alguém vai saber do que eu to falando, e se não souber, serve de exemplo de momentos de loucuras minha, ou de "inspiração" para outras pessoas loucas, eu não sei, eu só sei que de nada sei - amo essa frase hm' - eu vou parar de tentar explicar, meu coração simplesmente não sabe mais nada do que fala, eu quero um cobertor e um travesseiro, e poder chorar sem arrebentar minha boca haha!

Ps: acho que esse foi o post mais confuso de toda a minha vida, e maior tb :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário