domingo, 26 de setembro de 2010

Relatos da traição da minha (ex) melhor amiga!

faz um pequeno tempo que eu venho guardando isso pra mim, mas eu cansei disso, eu to cansada de tudo, e eu quero agora colocar para fora, e aproveitando eu vou tirar a poeira disso aqui que faz um pequeno tempo que eu não dou as caras né (?) mas é o seguinte, teve uma época que eu me encontrava perdida, já não enxergava mais um caminho certo pra seguir, já não encontrava motivos pra sorrir, caminhando sem rumo me deparei com um enorme buraco, daqueles bem grandes e fundo, sabe (?) fiquei paradapor um tempo na beirada quando senti duas mãos em minhas costas, elas me empurraram de uma forma que não dava pra mim me segurar, tudo foi tipo em câmera lenta, meu corpo foi pra frente e nisso olhei para trás, e me deparei com um rosto familiar, era minha melhor amiga.
Comecei a sorrir na hora e ela em seus olhos eu disse com toda a inocência do mundo:
- Obrigado minha amiga, você me ensinou a voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário