domingo, 26 de setembro de 2010

- Você cresceu em mim!

Foi nos seus olhos que eu vi, o que eu não enxergava mais e então eu te senti crescendo em mim, e fiquem então em paz, foi assim que tudo começou, tudo que eu sinto, e eu queria te falar, que é você que eu preciso, eu prometo vou tentar, vou me por no seu lugar, e não vou te fazer chorar, mas se acaso eu errar, foi tentando acertar, porfavor me entenda, eu aprendi a te amar !
tá legal, eu precisava muito falar isso, e não tenho mais acho que falei tudo e é isso cara, foda-se tudo ok ? eu só quero ser feliz, e viver, quero amar a cada dia, quero sorrir, e se um dia tudo acabar eu vou saber que eu pelo menos fui feliz, chega de chorar, chega de sofrer, porque eu quero mt mais é viver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário