Eu sinto meus olhos pesados, inchados, meus olhos até queimam, eu sinto escorrer sobre a minha pele as lágrimas, o vento gelado seca elas :/. Eu evito olhar para trás porque sei que vou ver todas aquelas cenas, aquelas cenas que já passaram na minha vida, e a qual venho tentando esquecer e seguir em frente, mas eu fracasso, eu sempre fracasso, é mais do que difícil, é impossivel apagar uma parte da minha vida, na verdade a minha vida, mas parece que o passado se perdeu, e não sabe mais nem aonde ficar. eu sei que não importa o quanto eu tentar te evitar, eu vejo você em todos os lugares, na cadeira vazia, na minha cama, no meu corpo sozinho que já não tem sua mão em minha barriga que me faz tanta falta, talvez de uns tempos pra cá eu não tenha tido você de verdade, mas eu sentia que era, e acho que é por isso que agora dói tanto, pode ser que tudo o que eu fizer agora dê certo. eu sei que te esqueçer é dificil demais para mim, mas tudo no final tem o seu sentido, eu sei que um dia vamos estar juntos novamente, pode não ser agora, mas em um futuro proximo ou até no ultimo segundo da minha vida, eu so quero que você esteja lá para segurar a minha mão e falar o que eu sempre sonhei em ouvir, você sabe que eu amo você e não eu não vou saber te esquecer e também nem quero, você tomou a sua decisão e escolheu me afastar de você, mas e eu (?) e os meus sentimentos o que eu faço com eles (?) você quer se desapegar de mim, mas você me perguntou se eu quero isto também, eu sei que não tenho argumentos, que eu não fui uma das melhores namoradas do mundo, mas eu amo você e isso não dá pra negar, eu só quero você comigo, e eu sei que de alguma forma eu tenho, porque você sabe, eu te tenho comigo, até o ultimo momento das minhas lembranças.
Hoje perco você em meus braços e morro um pouco mais, hoje perco você em mim (8)'
Fragmentos da minha imaginação
Hoje perco você em meus braços e morro um pouco mais, hoje perco você em mim (8)'
Fragmentos da minha imaginação
A: Como chegamos a esse ponto ? O que aconteceu ?
B: sl, talvez a culpa seja sua.
A: Ou sua.
Silêncio.
B: porque não assumimos que a culpa é NOSSA ?
A: Não sei. Não consigo seguir em frente depois do que você fez.
B: Muito menos eu depois do que você tb fez Ainda amo você.
A: Eu tb ainda amo você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário