terça-feira, 12 de outubro de 2010
A Dor !
nunca doeu tanto, a tristeza não cabe no meu corpo, eu sinto que a cada vez to a ponto de explodir de dor, não quero voltar para o colégio, não quero sair do meu quarto, os dias passam mas a dor não passa, de manhã quando eu acordo, eu tenho a sensação de que esse pesadelo nunca foi realidade e de que tudo está como antes mas isso dura tão pouco, derrepente eu percebo o quão ruim tudo está, e como dói tudo isso, eu sei que eu tenho que superar mas é tão dificil, eu sei que eu deveria te deixar ir, pra poder deixar tudo no seu devido lugar, para assim voce ser feliz, mas não dá, o que eu sinto é muito maior do que tudo isto, o que eu sinto é VERDADEIRO. eu só espero que essa dor um dia acabe, que essa ferida se feche, se cicatrize e assim pare de doer, porque tá tenso :/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário