segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sua Decisão !

E mais uma vez eu respeito a sua decisão, não tentei que você aceitasse a minha, mas é engraçado, neh (?) Logo eu que tanto lutei por você, e agora, eu estou vendo você ir embora, mais uma vez, eu realmente cheguei acreditar que um dia daríamos certo, ilusão (?) não sei, eu acho que é amor ou paixão, difícil, neh (?) Eu preciso de você, eu quero você, mais hoje, eu deixo você ser feliz, e espero realmente que o tempo seja capaz de te apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário