E mais uma vez eu respeito a
sua decisão, não tentei que você aceitasse a minha, mas é engraçado, neh (?) Logo eu que tanto
lutei por
você, e agora, eu estou vendo você ir embora,
mais uma vez, eu realmente cheguei acreditar que
um dia daríamos
certo, i
lusão (?) não sei, eu acho que é
amor ou paixão, difícil, neh (?) Eu preciso de você, eu quero você, mais hoje, eu deixo
você ser
feliz, e espero realmente que o tempo seja capaz de te
apagar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário