quinta-feira, 22 de julho de 2010

O Mundo de Sofia

"Heráclito tambem nos chama a atenção para o fato de que o mundo está impregnado pro constantes opostos. Se nunca ficassemos doentes, não saberiamos o que significa a saúde. Se nunca tivessemos fome, não saberiamos a agradavel sensação de saciá-la depois de uma refeição. Se nunca houvesse guerras, não saberiamos o valor da paz. Se nunca houvesse inverno, não poderiamos assistir á chegada da primavera. Tanto o bem quanto o mal são necessários ao todo"
( O Mundo de Sofia. Página 47 )

Após ler esse trecho eu fiquei pensando um pouco, um dos maiores filósofos do mundo disse algo totalmente genial , mas as pessoas insistem em não levar a sério. mesmo depois de erros atrás de erros , elas continuam teimando em errar mais ;s porque em um relacionamento as pessoas não podem cometer os erros, resolve-los e depois ficar tudo numa boa ? porque ter que ficar lembrando toda hora e deixando que isso atrapalhe tudo, na boa o que passou , passou e não vai mais voltar , o passado já passou , o futuro a gente não sabe , e cara o presente só o nome já diz , é um presente mano! entao aproveite intensamente cada momento que se tem com a pessoa que você gosta, não deixe que os erros do passado atrapalhe a sua vida, Heráclito disse e eu repito se não passarmos por algo ruim não sabemos o lado bom , então agora que TODA a tempesatade passou, mas segurar nossas mãos e assistir a chegada do lindo sol junto com um arco-íris , esta é a dádiva da vida! e se você não souber aproveitar isto, e insistir em um passado. pelo menos disfarça e finga para que a outra pessoa consiga ser feliz. quer um conselho de amiga ? não sabemos o dia de amanhã, podemos ir embora dessa a qualquer segundo, então SEMPRE deixe a pessoa que ama com um "eu te amo" e um lindo sorriso nos lábios, esta pode ser sua ultima chance de falar isto! s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário