Em meu Mundo *-*
uma história acabada com continuação (:
domingo, 25 de julho de 2010
eu bebi
saudade
a semana inteira , pra domingo você me dizer que não sabe o que quer e
não
quer mais saber ! quando eu te peço
pouco
é porque eu quero
tudo
o que pode me dar !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário