sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quantas vezes ;s

Quantas vezes eu precisei de um pouco de amor
Um carinho, e tudo que você me ofertou
Foram dores e ofensas, um mar de espinhos
Amor não é amor quando não se vê um caminho

Quantas vezses eu chorei escondido,
Eu gritei sozinha, com o coração partido
E você nunca estava lá para me ouvir
Você nunca estava lá para me ver sofrer

Quantas vezes eu te liguei preocupada,
Por besteiras e acasos, por não estar do teu lado
Dormi acordada, passei noites em claro
Pensando em te esquecer

Quantas vezes você precisou e eu estava aqui
Falando besteiras, pra te ver sorrir
Segurei minhas lágrimas, para enxugar as suas
Machuquei minha dor, para aliviar o seu sofrer

Quantas vezes isso valeu a pena
Eu realmente não sei dizer,
Se por você eu morro,
Ou deixo de viver.

( C.E.R.F )


ps: texto já escrito, readaptado por mim, a pessoa que escreveu me autorizou a mudar ele e etc *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário