Porquê ?
Porque nascemos para amar, se vamos morrer?
Porque morrer, se amamos?
Porque falta sentido
ao sentido de viver, amar, morrer?
Hipótese
E se Deus é canhoto
e criou com a mão esquerda?
Isso explica, talvez, as coisas deste mundo.
Drummond
Porque nascemos para amar, se vamos morrer?
Porque morrer, se amamos?
Porque falta sentido
ao sentido de viver, amar, morrer?
Hipótese
E se Deus é canhoto
e criou com a mão esquerda?
Isso explica, talvez, as coisas deste mundo.
Drummond
Nenhum comentário:
Postar um comentário