sábado, 24 de julho de 2010

- esclarecendo

Porquê ?

Porque nascemos para amar, se vamos morrer?
Porque morrer, se amamos?
Porque falta sentido
ao sentido de viver, amar, morrer?


Hipótese

E se Deus é canhoto
e criou com a mão esquerda?
Isso explica, talvez, as coisas deste mundo.

Drummond

Nenhum comentário:

Postar um comentário