Eu já tive um blog antes, na verdade eu já tive muitos blogs, mas nunca levei muito a sério, porém eu gosto de escrever, é uma boa forma de se expressar. Palavras, são só palavras, não dizem muito, acredito que um olhar pode falar mais que palavras, mas escrever é sempre bom, colocar os pensamentos em dia. Falarei aqui sobre coisas aleatórias, amor , muito amor. afinal eu gosto de amar, gosto de ser amada. amigos, os poucos e bons , família. e também qualquer coisa que eu tiver vontade afinal o blog é meu e faço dele o que eu quiser! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário