Eu não sei se consigo compartilhar o que pensei alguns minutos atrás, porque nos últimos minutos eu pensei tanta coisa , se você soubesse , minha cabeça não para e isso às vezes me preucupa tanto , porque eu queria tanto relaxar , não pensar em nada , concentrar minha mente toda numa laranja redonda , meio verde meio amarela , ou numa nuvem que tem forma de orelha de coelho , e eu pensei tanto que tive que parar um minuto e ir até o banheiro enxugar as lágrimas , hoje eu fiquei pensando e as pessoas são tão solitárias , tá todo mundo tão deprimido , insatisfeito , querendo fugir , querendo encarar , ou até mesmo morrendo , eu pensei nesses últimos minutos que eu queria saber mais sobre o que faz a sua alma doer , o que você largaria pra estar comigo , mas não deu tempo de te falar porque a minha mente é dona de mim e embora ela não se concentre em laranjas e coelhos , se concentra em teimosias que só me fazem sofrer , a minha alma dói tanto também , será que temos dores parecidas (?) Me conta onde a sua dói mais (?) O que você toma pra passar (?) Sorriso é analgésico de alma (?) Você gosta de se apaixonar pelos meu sorrisos (?) os sorrisos de quem te ama as vezes a alma dói tanto que a gente não consegue achar remédio ou cura que dê conta , você já teve dor parecida (?) e a cabeça , como é que eu faço ela parar de pensar o que eu não quero (?) Você sabe que eu sou careta e chata e que chá de erva-cidreira não faz efeito para mim na verdade eu acho que cházinho é mais pra susto mesmo , nesse últimos minutos eu pensei se você tem pelo menos quatro objetivos na vida , sabe ultimamente eu me sinto tão perdida , não sei em que esquina da vida eu perdi a minha bússola mas man nem sei se eu um dia tive uma ou se sabia usar ela, sabe sou meio lerda as vezes tambem o que eu quero da vida afinal (?) Eu sou tão controladora sempre querendo tudo da minha maneira tô deixando a vida me levar , mas nada é escolha minha (?) só porque eu cheguei numa mesa de domingo, com a família reunida, e disse: "Eu quero ser feliz" porque eu tenho que ter objetivos (?) Eu quero primeiro comprar um sofá pra sala e depois trocar de carro e fazer uma poupança pra gente poder comprar a nossa casa , se finalmente a gente se entender , eu simplemente não consigo assumir isso como objetivos de vida a gente vive pra isso agora (?) Pra comprar sofá e ter carro bonito e casa própria (?) porque eu preciso tanto ter um objetivo (?) o que eu queria mesmo é ter uma missão, porque man missão é algo totalmente sem discussão , enfim e tudo isso passou pela minha cabeça nesses últimos minutos , porque tá todo mundo triste do meu lado e eu não consigo fazer nada (?) eu só vejo que o barco tá correndo e eu não sei pra onde remar eu to só tocando pra ver se o mar me navega , como em uma musica que ouvi na nova brasil FM , que o mar decida minha próxima parada e eu fico triste que seja assim , eu não quero que seja assim e a alma dói , será que eu vou me esforçar cada vez mais pra ver sentido nas coisas deste mundo maluco (?) porque o que eu queria mesmo era ver sentido só em coisas como um sonho que a gente tem de madrugada porque as almas não falam mesmo e quando a gente fica bem quietinho , tudo se enche de sentido e eu queria poder te dizer outras coisas que só devem fazer sentido pra mim , porque a minha cabeça tá aqui pensando totalmente maluca , enquanto meus dedos escrevem palavras e frases sem noção (mas afinal eu sou meio sem noção) eu queria te dizer que tudo o que eu mais quero é encontrar sentido pras coisas mas será que alguma coisa faz sentido (?) porque algumas pessoas correm para vários lados só pra descobrir isso , enquanto eu só consigo me abraçar com meus próprios braços e ainda falta espaço KK/ eu só quero poder dizer que eu não sei como não me sentir tão culpada , tão decepcionada comigo mesma mas talvez um dia eu consiga achar algum sentido , sim mas sl só talvez antes disso tudo eu precise chegar na mesa do domingo para meus pais e dizer "o meu objetivo é ..." e daí eu vou correr atrás dele e chegar feliz lá na linha de chegada então quem sabe aí eu consiga pensar só na laranja redondona de pele brilhante rindo pra mim , talvez eu consiga respeitar seu espaço e parar de ser tão chata , talvez eu consiga te amar sem comparar com o quanto você me ama mas agora fala pra mim onde é mesmo que tá doendo em você (?) porque você não chora um pouco (?) Você não precisa deixar isso pra trás sabe eu também tenho muito medo e quem sabe você tem razão a gente não tem mesmo que contar tudo um pro outro nem sobre descobertas fantásticas , nem sobre medos tolos eu sl acho que a gente deve se comunicar pelos sonhos porque sl talvez um dia a gente assista à novela juntos e se pergunte quem é o galã que tá beijando a mocinha , que trabalhou naquela novela das sete , fazendo par com a atriz que morreu , como meus pais as vezes fazem enquanto jantamos juntos na área de serviços vendo tv ( é engraçado não ter uma sala de jantar, sempre quis uma) porque pensar na vida com você é a unica coisa que me dá a única certeza de que eu tenho algo isso nunca vai sair daqui de dentro mas uma hora eu aprendo a viver comigo mesma e paro com essas DR'S que as vezes são até internas , que me cansam tanto e você tb posha ;s então minha cabeça vai ficar tão leve e tão vazia , que vai caber uma nuvem com orelha de coelho dentro e claro , eu não posso esquecer e nem deixar você esquecer Eu amo você.
Ps: isso foi totalmente confuso, como provavelmente já disse sou um pouco maluca e apenas deixei que meus pensamentos falassem e meus dedos falassem por aqui KK/ cabuloso, não ? bjbj :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário