sexta-feira, 30 de julho de 2010
- Desenrolando
mano essa deve ser a quinta vez que eu tento te escrever alguma coisa nesses últimos dias , sl pensei em escrever tanta coisa , mas sl hoje eu estive pensando tudo o que eu mais queria era ter leitor de código de barras tatuado em alguma parte do corpo pra que você , num lance quase inédito de interesse de descoberta , me decodificasse , sem que eu tivesse que dizer nada sem que eu tivesse todo esse desgaste e noooossa que desgaste , man eu tô até sentindo a alma frouxa , quase descolada de mim , mas daí voce me pergunta como é que a gente sabe que a alma tá frouxa (?) Quando a gente anda por aí sem sorriso na cara num passo arrastado coração pesando toneladas e é quando a gente vai lá e tenta , tenta , tenta, tenta mas pera ai tenta o que (?) ah mano eu não sei quem sabe tenta brincar de ser feliz , tenta não fazer nada errado , nada que desagrade os outros , nada que esteja fora do combinado , sl das regras (?) só qe meu a vida real é muito maior , sl seu jeito sempre mt complicados , eu tb estive pensando é mt interessante a relação de perspectiva , né (?) afinal o que é tolerar/aceitar o outro como ele é (?) é algo do tipo em que você nunca diz mude , não faça , não vá (?) ou é respeitar , sobretudo seus sentimentos mais feios (?) eu sempre encarei com alguma facilidade a frustração do desamor , ou do amor que não era amor e pelo menos parecia amor ;s mas essa frustração de amor tá tão difícil hj em dia ! sl pra mim eu sempre pensei que amar amando seria remédio , cura pra tudo quanto é doença e ferida dessa vida mas mano foi mt idiotice minha , ou sl pura inexperiência , coisa de criança mesmo acho que deviamos ignorar a senhora convivência , essa dona que mostra pra mim tudo o que eu tenho que saber a verdade ;s e tb tudo o que não queremos saber tb por medo da solidão , ou de se maxucar mesmo é esse bichinho chamado amor que testa nossos limites mais extensos , que vai até o nosso fundo e liberta todos os nossos monstrinhos , antes tão bem escondidos mas sl as vezes o amor , nos faz querer , insistir , odiar , recuar e querer de novo , mas daí eu te pergunto porque (?) eu só sei que eu já não sei de mais nada a unica coisa que eu realmente queria era que tudo mudasse , aliás que VOCÊ mudasse , assim como eu mudei por você , eu só queria que em você sobreasse : o encanto , a ternura , o olho brilhando , as mãos dadas , a flor inesperada e os beijos mais apaixonados :/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário