É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤClarice Lispector
bom, a Clarice disse tudo por mim, mas acho que dá para tentar explicar mais ou menos como sou ;s então nada melhor do que tentar haha!
bom eu desabafo mt com meu travesseiro e as vezes acho que ele até fala. as vezes dou tanta risada que acabo emitindo som de porco. não vivo sem chocolate preto. fico lembrando de tudo e sempre choro ou dou risada. morro de ciumes. sou mt estranha. causo medo nas pessoas. sou péssima em matemática. tenho gostos malucos. gosto mt de uma pessoa. tenho mania de perseguição. sou cismada com tudo. prefiro a felicidade dos outros a minha. amo falar no telefone. tenho mt nojo de quem tem a unha do dedo mindinho maior. gosto de ruer a unha mas tento parar. tenho problema no joelho. não tenho medo da morte. tenho medo do futuro. não tenho medo de sangue. durmo com facilidade. amo escutar musica. queria ter um cachorro. sonho em viver em uma casa linda com meu amor. adoro viajar. sou totalmente desajeitada. amo gritar. adoro cantar no chuveiro. sou mt insistente. gosto de irritar os outros. sou viciada em twitter. odeio que me cobrem. me irrito mt com quem espiona minha vida. sou EXTREMAMENTE possessiva. tenho mania de achar que tudo é meu. adoro lírios. sonho em ser tratada com prioridade. amo que me dêem carinho. choro por tudo. tenho medo de monstros de hopi hari. odeio que desliguem o telefone sem me mandar beijos. falo sem parar. tenho medo de quanto as pessoas podem me maxucar. decepcionada com tudo e todos. tenho amigos verdadeiros que posso contar nos dedos da mão. tenho um grande amor do qual sou capaz de cometer loucuras. gosto de fazer amizades. canto pior que tudo. tenho voz de gralha. ritimo pra mim é algo totalmente estranho. sou traumada em quem toca bateria, acho mt fodah. quero aprender a tocar bateria. sou até que briguenta. adoro fresno. viciada em catch side. ainda gosto de RBD e nada muda isso. tento ser simpática com todos a minha volta. tenho mania de compra. gosto de salto. amo perfume. amo o cheiro do meu amor. adoro fazer amizades. odeio me magoar com as pessoas. amo minha mãe. brigo com facilidade. me chateio mt fácil. sou sensível. sou durona. sou chata. sou rancorosa. sou melosa. sou fresca com comida. odeio cebola. se me dá corda eu não paro. aprendi MUITO com meus erros. odeio traição. tenho nojo de mentiras. choro com meu passado. sonho todas as noites. sou completamente maluquinha. sonho sempre com meu amor. confiei em amigas que não devia. escrevo coisas confusas. tenho memória fraca. sempre esqueço o que falo. sou mt surda. tenho uma miupia tensa. sou maluca. sou ignorante. sou dramática. sou melosa. sou manhosa. participo do melhor FCO pro Catch Side. tenho orgulho da familia o quinto. sou tudo o que já falei aqui e mt mais e mesmo assim ainda não sei quem eu sou. amo mais que qualquer pessoa nesse mundo e dou a minha vida por este amor !
Nenhum comentário:
Postar um comentário