terça-feira, 27 de julho de 2010

- Pecado !

esses dias eu estava pensando , onde eu mais peco é no amor! você pode agora achar que eu fiquei maluca , porque mano como assim (?) Amar agora é pecado (?) de certa forma , sim sl pelo menos pra mim eu peco por amar demais , por insistir no mesmo erro quando amo , por fazer do amor um vício e sl dessa forma eu me maltrato , e até quebro as regras do amor eu sl eu tenho gula por querer que me amem mais do que o necessário , avareza por querer quem eu amo só pra mim e nada além disso , luxúria por desejar ter a pessoa amada mais do que qualquer coisa , ira de não poder tê-la em algumas situações , inveja quando amam outra pessoa que não seja eu , preguiça por não fazer nada para tentar esquecer um amor impossível e orgulho por pensar que ninguém pode amar mais que eu e sendo assim todos os pecados se unem em um só , em um pecado que muita gente comete e nem mesmo sabe que está pecando só que o pior é que mesmo assim vou continuar a amar , mesmo que eu peque por issoe sl existem coisas mais feias que isso porém esse é o meu pecado favorito ;s

Um comentário: