segunda-feira, 26 de julho de 2010
- está tudo escuro !
Dizem que mulheres tem uma coisa chamada intuição feminina, mas sl as vezes acho que eu não tenho uma dessas , porem se eu tiver a minha ultimamente anda me dizendo algo. Talvez não seje nada demais , algo sem mt importancia como tb pode ser a coisa mais importante do mundo , mas sl isso não faz nenhuma diferença. Porque afinal, a coisa mais importante do mundo não é nada demais ;s . Esses dias eu estava pensando , as pessoas acha que o amor é tudo na vida , mas sabe , derrepente me toquei que o amor não é nada , que você não sabe nadar! sim , isso parece mt maluco, mas é verdade , você não sabe nadar , porque sl se um avião cair no mar , quem vai te salvar (?) o amor (?) não meu anjo , no máximo o colete salva vidas ou uma natação - talvez seja por isso que faço natação desde meus 2 anos kk - porque sl , se o barco afundar , se eu pegar um titanic da vida , o amor não vai me salvar , principalmente o seu , que esses dias anda nadando contra a minha maré !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CONCORDO,GOSTEI D.D
ResponderExcluir