terça-feira, 27 de julho de 2010

Ausência !

meu amor , vem cá que precisamos conversar porque sl , parece que a gente não tá tão bem assim , não sei talvez o amor não exista mais para você e o pior é que eu nem sei o porque :/eu só sei que todo esse tempo que eu passei eu mudei pra vocês desde as minhas roupas até os lugares que eu costumava ir e agora olha o que sobrou pra mim: a luz da televisão , o frio intenso em cima do colchão , as cartas espalhadas pelo chão , cara de verdade eu prefiro a tua ausência à sua rejeição , eu juro que tentei reencontrar em ti aquele alguém por quem me apaixonei , mas sabe é tão difícil aceitar a solidão , meu de verdade talvez vez você não saiba porque sempre que precisou eu estive ao seu lado , eu nunca fingi ser só mais uma menininha apaixonadinha e de verdade se algum dia eu pedi demais eu te sufoquei , eu te cobrei mt foi o teu abraço que eu pedi demais , aquele sorriso que me trazia paz , sabe todas aquelas coisas que eu sempre amei , a aquela linda pessoa por quem eu me apaixonei e agora ela foi embora e eu fico aqui nesse frio sem fim , nessa solidão , nesta tristeza , ultimamente eu chego até a ter medo do telefone , não é bem o telefone , mas aquela maldita mensagem em que um viado fala : sua chamada está sendo enviada para a caixa de mensagens bláblá aaah que raiva KK/ enfim, eu só sei que agora é assim que eu vivo , no frio , na solidão , em cartas e mensagens é assim que eu me sustento agora :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário