Será que você percebeu tudo o que eu despejei naquele abraço (?) toda a saudade, toda a dor. será que voce percebeu todo o impacto que tem causado em mim (?) Sabe, eu sei que de nada sei , e sei que aquele seu sorriso, não era um sorriso normal :/ mas será que voce notou o meu (?) o sorriso que estava te pedindo algo em troca, e não era apenas um sorriso que qeria de volta! Sabe, hoje eu fico vendo todos os resultados dos meus atos, todas as merdas que um dia eu já fiz, mas se eu pudesse voltar atrás, eu com toda certeza iria voltar, só pra te ter mais uma vez , eu faria de tudo :/ nem que fosse pra no final ficar como está agora, mas eu voltaria apenas para te ter , só pra ver aquele sorriso vindo na minha direção e me abraçando forte, talvez voce não saiba, mas voce é o meu grande amor, o verdadeiro e unico amor, e sabe quando eu vi todos os meus erros, e tudo o que te causei, voce levou uma parte de mim, eu não sei mas tudo o que tento falar sobre amor agora se transforma em dor, porque foi isso que lhe causei, e me causei tb, me fazendo me sentir mal :/ sabe hoje, só hoje eu queria ter de volta aquele abraço, aquele abraço que me fazia sentir que seria tudo para sempre, aquele abraço que eu me sentia tão segura :/ sabe, faz tempo que não converso com esse famoso amor, ele se foi e deixou apenas a dor aqui cmg, pode não ser o fim e eu estar tratando como tal, mas não suporto saber o quanto eu não sou boa, o quanto eu nao sei te amar, então qtal voce vir me fazer uma visita e trazer esse tal de amor junto contigo ? qtal ?
Ps1: o nome não teve nada haver com o texto, porem tem tudo haver com meu coração mimi/
Ps2: mais um post sem nexo, eu sei ;s
Ps3: eu nunca posso falar que estou bem e mimi que algo me deixa mal !
Ps4: ta tudo doendo mt, mas vou superar
Ps5: talvez eu não saiba amar e nem mesmo eu te mereça.
EU SEI QUE VOCÊ TÁ FALANDO DE MIM, MAS RELAXA EU VOLTO!
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHAHA BRINKS GÊZINHA!
ResponderExcluirnão fique mal, estou aqui pra qualquer coisa tu sabe né?
te amo mucho
Fica bem tá? =)
ResponderExcluir''coração tem buraquinho'' chiquitiiiiiiiiiitas! *-*