Esses dias estive pensando, você já percebeu que em um relacionamente você está sempre em busca do melhor, voce quer fazer aquela pessoa sorrir, ser feliz, se sentir bem com você, estando com você, então voce vai atrás, luta, busca, faz de tudo para isto, mas claro você comete erros tb, afinal todos nós somos humanos até onde sei, mas cada erro por menor que seja, tem a enorme capacidade de destruir tudo de bom que você já fez, então você vai lá, luta novamente para que este relacionamente dê certo, e na verdade está dando, mas você começa a sentir algo diferente, começa a perceber a falta de retorno de tudo isso, e é ai que entra o X da questão, estamos sempre lutando, tentando para que isto dê certo, dando o possivel e impossivel de você para fazer a outra pessoa feliz, porém e o retorno (?) esta pessoa está sempre a te cobrar, a mostrar todos os seus erros e falar que é você que tem que lutar e etc. porem quando a gente cobra, isto é visto com outro olhar, não estou me fazendo de vitima, - apenas estou mostrando o meu ponto de vista, caso nao goste o x ali em cima te ajuda e muito, isto aqui é apenas o meu ponto de vista, ok ? - o que quero dizer é que estou sempre sendo cobrada, sempre , porque afinal foi sempre eu que fiz as merdas, mas você já parou para pensar o quanto de carinho você me dá, o quanto de atenção (?) eu não quero nada complicado demais, nem que você faça por mim tudo o que faço por você, estou apenas falando que um pouco de carinho pode ajudar, uma msg inesperada com palavras bonitas, um eu te amo derrepente, segurar minha mão e fazer carinho nela, me dar um beijo na buchecha mesmo mas com mt carinho! são coisas simples, mas que para mim, faz uma enorme diferença, eu só quero ser tratada bem, eu só quero ser tratada com PRIORIDADE! porque as vezes me sinto apenas como opção, eu quero que você se preucupe se eu tenho dor de cabeça, que voce me dê parabens se consegui tirar uma boa nota na escola, que voce fique feliz com a minha felicidade, assim como eu fico mt feliz com a sua, porque apartir do momento em que te dei meu coração e voce disse que fez o mesmo, nos tornamos uma pessoa só, portanto sua felicidade é a minha! sei que errei, sei que errei feio em tudo o que já tivemos, porém eu sei que isso é normal, que é do ser humano, a vida é assim, não sabemos o que vai acontecer, eu só sei que de nada sei, só sei que amanha pode ser tarde demais, então se VOCE tá lendo isso agora - vale para todos e principalmente para um pessoa só - não perca tempo, diga agora para quem você gosta o quanto você a ama, agradeça aos seus pais tudo o que eles fazem por você, agradeça a Deus por hoje você existir, porque amanha pode ser tarde demais! pare de se cobrar um pouco por tentar fazer aquela pessoa feliz, sempre espere mais das pessoas, mesmo que isso possa te maxucar, ache maravilhoso o sol, a lua, e tudo o que Deus já criou, sorria quando sentir vontade, chore, grite, pule, seja FELIZ porque você realmente não vai saber o dia de amanhã, e aquele seu GRANDE amor, sempre espere o melhor dele, quem sabe um dia ele não se toque e consiga te dar todo carinho e atenção que voce mereçe! VIVA HOJE amanha pode ser TARDE DEMAIS!
Ps: este post está me confuso, mas espero que algo você entenda
Ps2: post é dedicado a uma pessoa em especial, espero que ela entenda a mensagem
Ps3: mt coisa que falei aqui é para mim, para me motivar, mas se voce leu até o final leve isto para VOCE, pode te ajudar quando você menos esperar
Ps4: obg de verdade á quem está do meu lado me ajudando!
haa de verdade, já me ajudou *-*
ResponderExcluirfica bem tá? )=
ResponderExcluirte amo