segunda-feira, 29 de novembro de 2010

- Sobrevivência ..

Hoje, tentando diminuir o que eu sentia, me encolhi toda, num movimento todo pra dentro, quase dando a volta em torno de mim, mas sl, aí eu percebi que, quanto mais eu me encolhia, mais doía, é que essa tristeza enorme, no aperto, concentrando-se, lutando por mais espaço, querendo doer numa extensão total, e eu aqui resistindo, comprimimdo, espremendo a angústia, apertando com força, na verdade eu queria sufocá-la, mas ela me venceu, foi então que eu me abri inteira pra ela e cheguei a conclusão de que não posso tirar essa tristeza de dentro de mim, eu sl mas dps de tanta coisa, ela faz parte do que eu sou, e eu sou alguém que, às vezes, quer desmoronar ... nem que seja num quarto escuro, sofrendo calada, mas sl é possível ser feliz sem felicidade, sim, é até possível viver sem um rim! É possível viver sem amor. Sem amor?! Não, sem amor não se vive, se sobrevive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário