quinta-feira, 25 de novembro de 2010

- Felicidade ..

eu tenho tantas perguntas, nenhuma resposta. porque essa dor não se cura ? porque meu corpo não sente nada e só o coração sente ? porque tá tudo tão assim ? cadê o meu chão ? porque a felicidade é tão passageira ? Uma vez um sábio disse que a felicidade era o melhor dos sentimentos, mas eu queria mt saber porque ela tem que vir acompanhada de dor e sofrimento .. eu to cansada é sempre a mesma coisa, meu coração leva pancada atrás de pancada, e então a luz chega, aquece ele, cuida dele, dá amor, mas então alguem chega e tem que puxar o meu chão, tem que dar mais e mais pancadas em meu coração. acho que o que mais dói é saber que enquanto eu não for mais velha, eu terei que suportar isso, e que tudo o que eu quero será impossivel, e tudo o que eu quero é esse amor em mim. sério eu não sei mais o que to falando, eu não consigo enxergar o teclado, as lágrimas já não se seguram mais em meus olhos e transbordam pelo rosto, o vento gelado entra pela janela e as seca, mas não leva essa dor, cada lágrima não faz com que a dor em meu coração saia, eu só queria saber porque cmg, porque justo agora em que eu estava feliz. ei, meu chão, cade você ? :/

Ps: eu só precisava desabafar haha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário